JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

domingo, 27 de setembro de 2009

LALA`S BIRTHDAY

LALA recebe seus convidados vestida de abelhinha....

Foi um show a festa, muitos convidados, todos usando uma fantasia (alias com muita imaginacao), animacao pura...
O Jornal da Maskadinha compareceu a festa para conferir, alias todos dizem que a nossa turma eh pura comedia.....ahaaaaaaa....voces nao conhecem ainda a turma de Woking. Precisavam estar na festa para conhece-los. Turma animada pra ca.......Eles festam sem prigui. Quanto chegamos ficamos meio que perdidos, pois nao conheciamos quase ninguem, mais credoooooooo, voces acham que ficamos num cantinho sobrando???? Que nada, kkkkkkkkkkkk, eles deram uma brexinha, a gente entrou pra valer, eles abriram os abracos e a gente nao teve vergonha de jeito nehum, resultado foi pura animacao. Aos brasileiros de Woking agradecemos pela recepcao calorosa, e esperamos poder recebe-los tao bem quanto nos fomos.

Gostariamos tambem antes de mais nada registrar uma falha nossa.......Que nos perdoeem os que nao aparecerem nas fotos, mas infelizmente a bateria acabou e nao podemos continuar nossa sessao de fotos. Mas que fique registrado que tudo e todos estavam nos trinkissssssss......










Essa Joaninha bateu azinhas ateeeee

Registramos bem a hora que ela dizia...
ME PRENDAAAAAA....ME ALGEMAAAAAA



Frordiprasticu, Lala e Tiene



Frordiprasticu, Carlin, Patinadora e Looky

Voce Arrasou mininaaaaa










Um comentário:

Amanda Varolo! disse...

nooo em...festao em Lonz...e eu aqui neste fim de mundo!!! Pelas fotos foi show mesmo em!