JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

domingo, 8 de maio de 2011

Domingo a tarde na casa do Cezinha

Ontem estivemos na casa do Cezinha, nao sei bem qual era o motivo pra festa, porem como nao precisamos de motivos pra festar, a gente foi..... Tinha frango a passarinho, salada, arroz e é claro que cerva nao ia faltar. Muita conversa, muita risada.... a turma estava animada. Mas não posso deixar de contar que eu sai do salto, pois é gentem, nao me conformo, eu SOXIKIBEM saindo do salto e usando chinelos.... nossaaaaa. Maskadinho, Screvts e Lala me pegaram em casa para ir a festança, quando la cheguei e desci do carro, percebi que estava manquitolando, no que eu olhei o salto belissimo, da minha sandalia belissima tinha quebrado.... resultado... o Cezinha gritou la da janela... nao se preocupaaaaaa aqui tem havaianas....kkkkkkk. Ah mas teve coisas boas, como por exemplo jogamos Boliche, eu nao vou citar nomes, pois nao vou lembrar o nome de todos, afinal ja sou uma senhora de idade neh... porem estavam todos animados, se bem que a veinha aqui ganhou dos novinhos.....kkkkkkkkkkk.... desculpa ai gentem. Confiram as fotos abaixo.

Como sempre servindo o povo...

 Tiene como sempre sorrindo e Cezinha

 Hummmm diliciaaaa

 Galã depois da febre...kkkkkk

 Parabens menina.... tava uma diliciaaaa

 Maskadinho e Brunoviski

 Lala e Screvts.... soh nao me lembro o porque desse sorriso tao aberto do Screvts

 Jessica se escondendo da foto.... voces acreditam nisso......

 Podem fazer pose crianças..... no final fui eu quem ganhei....hehehehehe

 Que foi em Maskadinho.... esse zoinho de quem sei la o que... sei nao...kkkkkkk

 Ate parece...kkkkkk..... Cezinha e Joaninha

Nenhum comentário: