JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

VOCE NÃO É O UNICO


Image Hosted by ImageShack.us


Voce acha que é o unico a passar vergonha quando chega a um pais que não fala a sua lingua? Pois acredite, NÃO É... A partir da próxima semana estaremos contando as histórias engraçadas e tristes que passamos por esse mundão de Deus. E gostariamos de conhecer a sua história... conte pra gente enviando um email para jornaldamaskadinha@gmail.com. Na medida que for chegando os emails estaremos gravando um video, dramatizando e dando o nosso toque de humor. Caso não queira que seja divulgado o seu nome, por favor deixe especificado.
A primeira história que vamos apresentar sera da integrante do Jornal da Maskadinha, Frordiprasticu... AGUARDEM
REGRAS
1 - Tem que nos fazer rir.... ou chorar (importante é que nos de algum tipo de emoção).
2 - Constar o País que aconteceu o fato.
3 - Não envolver nomes de terceiros ( a não ser que eles permitam).
4 - Apenas divulgaremos nomes caso conste no email a aprovação expressa.
5 - Mais importante... Não tenha vergonha de sua história.
6 - Não contaremos histórias de baixo calão ( nossa falei dificil agora heim.....fiquei proud de mim mema)
7 - Chega de regras......e envia logo a sua história.

Obs.: Toda e qualquer história deverá ser enviada por email, pois somente assim teremos a confirmação de que pode ser publicada.
Pensando bem... como o  jornal não é assim tão sério.... converse e conte pra gente, que damos um jeitinho de encaixar....


Nenhum comentário: