JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

quarta-feira, 3 de março de 2010

NOTÍCIAS DE LISBOA
'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'
DISK FINADOSLançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
Você telefona e ouve um minuto de silêncio !
LOJA DE SAPATOS
O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.
O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o:
- Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.
- Não! tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

NO CHUVEIRO
Manuel está tomando banho e grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um shampoo..E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:- Ô Maria, me traz outro shampoo.- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.
MANOEL JOAQUIM
Manoel Joaquim dos Santos, nascido em Trás-dos-Montes, no extremo bem
extremo Leste de Portugal, ganhou seu primeiro lápis de colocar na orelha, quando tinha 2 anos. Aos 15 anos, já no primário, ganhou sua primeira caneta-tinteiro de orelha..  Aos 32 anos, descobriu que caneta também servia para escrever.
Hoje, já informatizado, está com orelha de abano, por causa do peso do mouse...

SELF-SERVICE
- Como é restaurante por quilo de português?
- O cliente é pesado, na entrada e na saída.
MARIA
Maria, a mulher do Manuel, foi fazer exame de fezes e colocou a latinha com o conteúdo do exame em cima do balcão.
A recepcionista solicitou:
- Dá prá senhora colocar o nome, por favor?
A lusitana não hesitou e escreveu:
MERDA.
AINDA  A  MARIA
Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
*Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca - diz o médico, preparando-se para examiná-la..
E ela indecisa:
- Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!

Nenhum comentário: