JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Scravts viajando para o Brasil

Imaginem a cena......
Soxikibem liga para o Screvts.....( ele esta dentro do aviao)
Soxikibem: Oi filho, tudo bem? Ja embarcou?
Screvts: Sim, ja to aqui no aviao.
Soxikibem: E ai???
Screvts: Ah mae, tudo bem....estou sentado no banco da frente entao posso esticar bem minhas pernas. O unico problema eh que eu queria assistir o filme, mas justamente no meu banco nao tem tela pra eu assistir.
Um rapaz sentado ao lado diz: Eh so voce puxar aqui, ta meio escondidinho, mas voce pode assistir agora.
risossssss
Screvts: Ah eh?? Nossa obrigada, voce acabou de salvar a minha viagem. Obrigada mesmo cara..... Mae ta resolvido, tava so escondido
risosssss
Soxikibem: Bom agora que voce vai assistir o filme, sei que teras uma boa viagem.
hehehehehehehehehehe


Boa viagem Filhote, que voce aproveite ao maximo essa sua visita ao Brasil, que reveja os familiares e seus amigos e eh claro a sua namorada. beijusssss

Nenhum comentário: