JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMO SURGE UM APELIDO......

Voces tem ideia de como se cria um apelido nao eh verdade? Mas vamos aos poucos contar algumas historias de como alguns nasceram. Hoje vou contar a historia de uma menina que tinha um irmaozinho que trocava a letra C pela letra T. O nome dessa menina eh Claudia e todos a chamavam de Claudinha, mas o irmaozinho lindinho e carinhoso queria tambem chama-la de Claudinha mas ai era pra sai Codinha so que saia Todynha. Pois eh, ela virou Todynha, tipo achocolatado. Bom a menina cresceu, virou mulher e continuou sendo Todynha (chocolate) certo. Mas ai ela resolve usar esse apelido na net tambem....La vai ela para o Paltalk usar o nick Todynha. Tadinha ela ja foi bloqueada, expulsa de sala, e ainda recebeu convites pra mostrar as coxonas, hehehehehe. Pois acham que Todynha vem de todinha e nao achocolatado. Tadinha da todynha, todinha tonfusa...........

Um comentário:

Caroll Maturana disse...

Ahahah, adorei seu post!
Me identifiquei com o irmao da Todynha! Dizem, as más linguas que quando eu era pequena trocava o B pelo T e vivia pedindo Tatata Tita!
(Batata frita)
Ainda bem que meus amigos nao sabem disso! hahaha