JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

sábado, 15 de agosto de 2009

SCRAVTS ESTA BEM.....QUE ALIVIO


Normalmente publicamos fatos engracados, e nos divertimos com tudo e todos, mas hoje abrimos um espaco para falarmos de coisas serias que aconteceram essa semana, que com a graca de Deus terminou tudo bem.

Essa semana, Scravts passou um susto em todos nos. Foi hospitalizado com dores fortissimas, febre alta, tava gorfando e ainda por cima tava achando que era o Hulk (tava colocando pra fora tudo verde). Os medicos tiveram varias suspeitas, inclusive uma que nos assustou muito, mas gracas a Deus ele agora esta bem. Hoje ele teve alta. Pedimos desculpas por nao ter colocado a noticia antes, mas pelo susto que passei nao tinha condicoes para escrever sobre o assunto. Quero aproveitar para agradecer do fundo do meu coracao de mae a todos que foram visitar ou ligaram para ter noticias, mas preciso fazer um agradecimento especial a MASKADINHO que nao deixou o amigo por nada, que me deu uma mao danada. Voce foi fundamental no restabelecimento de meu filho. OBRIGADA... Tambem agradecer a FRORDIPRASTICU, que mesmo sendo minha filha tambem, e que eh suposto que ajude sem pedir, quando foi necessario fazer os contatos com medicos, resolver algumas coisas que eu nao tinha condicao de resolver por causa de meu pouco ingles, tomou a frente e conversou com os medicos e ficou do lado de seu irmao ate que o Maskadinho pode ficar do lado dele. Agradecer tambem a PATINADORA, que saiu de Woking e veio ate Guildford so pra me fazer companhia, pois sabia que eu tava agoniada. E agradecer a Deus por ter atendido os meus pedidos de melhora para o meu filho.

Abaixo colocarei mais umas fotinha xiketosas de Scravts no hospital, afinal depois da parte seria, pode ser que alguem encontre algo que foi passado por mim e que eu nao tenha visto, e assim poderemos escrever melhor numa proxima materia, hehehehehehe

Analizando o Menu
TA MARCANDO!!!
40.9 DE FEBRE
E ESSA EH A FOTO ESPECIAL
Scravts e Maskadinho passam no quarto dessa senhora simpatica, que ficou apaixonada pelo carinho. Ela disse antes de sairmos: "EU VOU ME LEMBRAR DO RENAN ATE O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA." Tiramos essa foto, que sera entregue a ela o mais breve possivel, pois ela deseja que seje colocado ao lado dela. Digo com sinceridade, ela arrancou lagrimas minhas, pois alem de saber que a solidao eh muito grande de uma senhora no hospital, pude ver que os meninos deram carinho, alegria, atencao a quem realmente precisava. Parabens Scravts e Maskadinho por terem dado alegria e carinho a ela, pois a grande maioria das pessoas pensam que os jovens nao dispensariam tempo ao lado de uma senhora. Aqui esta a prova que estao todos enganados. Podem ter certeza que os dois tiveram uma licao de vida nesse momento.

Nenhum comentário: