JORNAL DA MASKADINHA


Domingo, 12/07/2009 nasce o Jornal da Maskadinha.

Em uma reuniao informal, ao som do Avioes do Forro - Chupa Que é de Uva. Scravits e Piu jogando ping pong (tenis de mesa para os mais entendidos); Maskadinho, Frordiprasticu e Soxikibem conversando na cama elastica sobre banalidades, eis ai que surge a ideia de um Blog onde poderiamos postar fotos, novidades, brincadeiras, videos....enfim a parte social ou anti-social da comunidade das conversar futeis, inuteis, ou como preferir definir. E voce esta convidado a participar com material de primeira, segunda, terceira classe.....prometemos nao desqualificar o qualificado.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A taca e nossa




Estou aqui para agradecer a editora e cara amiga , e tambem ao publico que votou na nossa enquete. Quero dizer que a disputa foi acirrada mais no final gracas ao povo e ao reconhecimento do artista, finalmente tomou destaque na midia. Quero ainda agradecer ao meu pai, minha mae, minha tia, minha vo. minha empregada, meu cachorro, meu vizinho...bom a todos que dispensaram seu precioso tempo votando em mim. Ainda eh necessario dizer que a taca eh nossa e ninguem pode tirar. Aos outros compedidores, que aprendao a trabalhar o corpinhu e vamos ver se a disputa naum seja desonesta .


E tambem gostaria de me desculpar com as pessoas que jah agendarao o show de Maskadinho Producoes, que os shows seram remarcados por motivos de forca maior (oinc oinc oinc ou em ingles oincationnnn). Tao logo possamos voltar a ativa, continuamos atendendo festas infantis, casamentos, batizados, despedidas de solteiros, despedidas em geral, comicio, baile funk, velorios...garantimos que se nao houver resucitacao de quem ja foi, pelo menos nos divertiremos. Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário: